domingo, 23 de março de 2014

INFANTIS PERTO DE SURPREENDER

CAMPEONATO NACIONAL INFANTIS
AA Amadora-3 HC Portimão-2


"TOMÁS TEIXEIRA" -GR DA AMADORA IMPEDE TRIUNFO ALGARVIO

Foi sem duvida um jogo cheio de raça, atitude, espirito competitivo, e com a equipa de Portimão a defender duma forma, quase exemplar.
Entrada defensivamente muito forte da equipa do HCP, com a Amadora a não esperar e a não estar preparada para o que estava a acomtecer, e o HCP a inaugurar o marcador num lance puro de contra ataque muito bem explanado, mas que já antes o GR da Amadora tinha evitado por duas vezes.
A equipa algarvia, apesar disso, passou a expôr se mais, e a equipa da casa chegou ao empate num belo remate ao angulo superior esquerdo de Emanuel.
Quem pensava que isso seria o fim, enganou se e Portimão voltou a carregar baterias, e em contra ataques venenosos ia levando cada vez mais perigo à baliza da Amadora, e assim faria o segundo golo de grande penalidade, indo para o intervalo a vencer justamente.
Entrou muito mal no segundo tempo, e quase no reinicio, cedeu o empate numa perda de bola na sua área, que não pode acontecer.
A equipa intranquilizou se, e deu mais espaços, embora em contra ataques, o Gr da Amadora ia evitando golos atrás de golos, e com isso enervava os atletas da Amadora que esperava um jogo tranquilo e deu por isso e esteve pertissimo de o perder.
E mesmo a chegar á vitória, alguns dos seus pequenos atletas iam demonstrando laivos de má educação e nervosismo incompreensiveis para miudos desta idade, que muito bem o árbitro avisou de imediato.
Realce ainda mais negativo para a agressão que um atleta foi vitima já no corredor de acesso aos balneários e que não se percebe em crianças destas idades.
Mal vai alguma coisa em certas formações!

Sem comentários: