sábado, 29 de março de 2014

SOFIA FRANCISCO EM ENTREVISTA

Sofia Francisco,atleta Senior feminina do clube, a trabalhar de momento em Roma, falou com o blog hcphoquei.blogspot.com,  e deu nos a sua visão da equipa feminina e os anseios e desejos de alguem neste momento privada de praticar a modalidade de eleição.
Blog - Olá Sofia, boa noite.
Sofia- "Boa noite"
B- Como está a correr essa "aventura"por Roma?
Sofia- "Muito bem, é uma cidade belíssima,estou a gostar muito. Como está o Algarve?"
B- Esta tudo ótimo. Já há muitas saudades do hóquei e do Hóquei Clube Portimão?
Sofia-"Oh, muitas mesmo. Mas já soube que as minhas colegas ganharam no fim de semana passado e fiquei muito contente"
B- Achas que este triunfo pode motivar a equipa para um melhor final de época?
Sofia- "Eu acho que se houver dedicação, garra, empenho, união, entrega e espírito de equipa temos equipa para chegar longe! Porque nós temos excelentes jogadoras individualmente mas depois como equipa parece às vezes que não funciona."
B- Jogas à quantos anos?
Sofia- "Faço que jogo Desde os 14 anos, há 7 anos acho eu .Ahah"
B- Já são uns anitos...
Sofia- "Para quem joga há tanto tempo devia ser melhor jogadora! (sorrisos)  O q acho q tenho é uma boa visão de jogo."
B- Porque te dedicaste tantos anos à modalidade ?
Sofia-"Porque gosto muito do hóquei e queria evoluír e ser melhorjogadora.. por ex. Este ano sabia q só podia ir a um ou dois jogos por causa do trabalho e mesmo assim ia sempre aos treinos"
B-Isso é paixão!...
Sofia- "É mesmo, já ando até a ver se há, e o local de Hóquei cá em Roma para ir dar uma vista de olhos"
B-Achas que Portimão pode ficar nos lugares da frente na APL?
Sofia- "Eu acho que se houver dedicação, garra, empenho, união, entrega e espírito de equipa temos equipa para chegar longe! "
B-Os treinos...ou falta deles,não ajuda, não achas? São muito poucas a treinar e demasiadas faltas...
Sofia- "Isso não ajuda em nada mesmo (desapontada) mas acho que temos excelentes jogadoras."
B- Que andas a fazer por Roma?
Sofia- "É um programa tipo Erasmus mas para Licenciados..estou a trabalhar numa fundação durante um certo período de tempo."
B-Quando regressas?
Sofia- "Em princípio no início de Junho."
B- Para acabar a entrevista, deixa uma mensagem à tua equipa.
Sofia- "Parabens meninas! Mantenham esse espirito,vontade, alegria e dedicação até ao fim! Estou longe mas a torcer por voces!Beijinhos
B- Obrigado pelas tuas palavras e votos dum regresso rápido a casa e ao Hóquei Clube Portimão...

1 comentário:

Unknown disse...

Muito bom. Parabéns Sofia, pelo entusiasmo e solidariedade. Parabéns ao reporter pela brilhante entrevista que fez à nossa Sofia.